Brasil à beira do abismo

Olhe para a Venezuela e entenda o recado!

Ditadura não começa de um dia para o outro. Primeiro anulam o Parlamento. Depois desarmam o povo. Por fim, tiram a liberdade e a comida da mesa.

No Brasil, não podemos deixar que isso aconteça. Liberdade se defende todo dia!

#LiberdadeJá#BrasilNãoÉVenezuela#DireitosDoPovo#DitaduraNuncaMais#DefendaONossoFuturo

País mais rico da América Latina, pois é, Venezuela. Faz uma pesquisa para você olhar o que eles eram antes da ditadura.

Sabe como essa ditadura foi imposta, como ela foi planejada, como ela foi implementada? Através da ditadura do Judiciário. O Judiciário anulou o Parlamento, o Judiciário anulou toda a oposição, o Judiciário impôs os ditânicos de Chaves e Maduro para chegar em que a população hoje morre de fome, sem liberdade, tomando tiro de munição real na rua, igual foi ordenado aqui no 8 de janeiro.

Sabia que ordenaram utilizarem munição real contra os manifestantes, mas a situação fica muito pior. Na Venezuela, eles não respeitam a população de maneira nenhuma, mais que isso. Destruíram o país, destruíram os valores em nome de um populismo barato e sustentado exclusivamente pelos tribunais.

Nós não podemos permitir que isso aconteça no nosso país, nós não podemos permitir que isso aconteça com os nossos filhos e com os filhos de nossos filhos.

O ápice do rompimento da ditadura venezuelana foi quando desarmaram a população em meados da segunda década dos anos 2000.

E sabe quem foi que fez o desarmamento na Venezuela? ONGs brasileiras como o Viva Rio e o Sol da Paz.

E é essa miséria, e é essa morte, e é essa desgraça que eles querem impor para os nossos filhos e para os filhos dos nossos filhos.

Menus

dep.marcospollon@camara.leg.br

67 99901-9969

67 98100-2222